12 de dez. de 2012

Descobertas,novos amigos e inimigos.

Tumblr_mekn6mljqx1qjiudjo1_500_large
3° capitulo,vamos ver as decobertas de Ashley,os novos amigos e inimigos?

Sim,sim...Hoje Ashley terá varias descobertas,quem acompanho nossos ultimos capitulos,pode ter algumas idéias do que pode ser.O sinal bate,vão todos para suas salas,Ashley vai indo,e esbarra em uma MDE(malvada da escola)a  Maria Alice,Maria Alice,fica com raiva,e super estressada,fala:
Maria Alice:
Qual é a sua,hein,garotinha?
Ashley:
Para começar,tenho nome Ashley ,apenas esbarrei em você sem querer!
Maria Alice,sem pensar duas vezes,sai e derruba Ashley em um só empurrão,então volta,e fala:
Maria Alice:
Oops,tinha me esquecido que minha sala é pra lá
E indo para a sua sala,ela chuta um livro de Ashley.Ela se levanta e um menino chega e a ajuda a pegar os materiais,ela o agradeçe,e fala:
Ashley:
Qual seu nome?,Meu nome é Ashley
Taylor:
Meu nome é Taylor!
Ashley vai para a sala,e Taylo também vai,resultado todos estudam na mesma sala,sua irmã,melhor amigo e amiga,e,quem,sabe quem?Jhone,Maria Alice e Ariana!Calma Ashley,se controla...
Bate o sinal após o 3° horario,Ashley sai,mas esquece seu livro na sala,então volta,e quando volta Erick estava conversando com seu amigo na sala,ela ouve a conversa:
Erick:
Eu,estou amando ela,ela é linda,perfeita para mim,mas somos apenas dois melhores amigos!
Amigo:
Porque vc vão fala com ela?E quem é,conheço?
Erick:
Medo da reação dela,talvez você conheça,é aluna nova,Ashley!
Neste momento,ela entra na sala pega seu livro,e fala:
Ashley:
Erick,não teve como não escutar a sua conversa..
Erick sai da sala,desesperado..
Ashley vai atrás dele,mas o perde de vista...

No próximo capitulo você vê!

Personagens:

           
Nome:Taylor Brithc
                                                                                                  
Nome:Erick Perick
                                                                                                 
Nome:Maria Alice
 
Nome:Ashley Claff

Nenhum comentário:

Postar um comentário