10 de dez. de 2012

O encontro-part 1



                                  
Olá Teenages,tudo bem com vocês?Hoje trago o primeiro capitulo da websérie Teenage Forever,em breve eu organizarei os capitulos para vocês,bom chega de conversa e vamos para O encontro-part 1?

Bom,tudo começa quando o melhor amigo de Ashley o Erick chega em sua casa(no meio de um discussão de pai e filha) Ele bate na porta,pede licença e entra...Logo após Ashley o chama para ir para o quarto dela,para conversarem,pois ali,não estava um bom clima,eles chegam lá,sentam no tapete e começam a conversar.(negrito-perguntas.Normal-respostas.Sublinhado-apenas falas)

Erick:
Está tudo bem com você Ashley?
Ashley:
Não muito,meu pai,nunca fala comigo..e quando fala,ele apenas disconta em mim,tudo do trabalho..
Erick:
Tenta falar com ele
Ashley:Não da,ele não deixa.Minha vida ta péssima,minha tia é um bruxa disfarçada de mocinha,meus amigos,aliás meu amigo,só você,minhas amigas  estão viajando,e minha irmã só volta semana que vem,pra ir para escola..
Erick:
É sua situação,não esta muito boa,vamos sair?
Ashley:
Pra onde?
Erick:
Que tal um cinema?Ou um parque?
Ashley:
Não,não,não..Que tal a gente ir para a pista de skate..
Erick:
Sério que vc quer ir lá,nunca imaginei vc lá!
Ashley:
Pois nem precisa,prq vc vai me ver lá

Então,Ashley vai com Erick até a pista de skate mais perto de sua casa,chegam lá,Erick tenta ensinar Ashley a andar de skate,pois não é muito bem sucediso o plano,eles caem,se esborracham muitas vezes no chão,porém ela finalmente consegue,e bem na hora ela cai em cima de um gatinho(e não to falando de animal não..)Este lindo se chama Jhone Pleck,ele a ajuda a levantar pede desculpas e se apresenta,Ashley sem conseguir dizer uma palavra apenas balança a cabeça,como se estivesse tudo normal,e consegue dizer:

Ashley:
Está tudo bem,meu nome é Ashley
Jhone:
Nome lindo,digno de uma princesa,que nem você.

Que fofo,alén de tudo o gatinho é romantico,Ashley que cuide desse coraçãozinho,afinal e Erick?Erick,coitado,ficou "abandonado" após Ashley ter conhecido esse lindo,O Jhone a convida para....

Quer saber o que aconteceu,como vai ser o encontro com o resto da turma? Então fiquem ligados no proximo capitulo....

Personagens que participaram:

                                                      
Ashley Claff

                             
Jhone Pleck

         
 Eduardo Claff

    
Erick  Perick

Nenhum comentário:

Postar um comentário